segunda-feira, 12 de novembro de 2007

4ª Edição do Concurso Literário Sophia de Mello Breyner Andresen

As Câmaras Municipais de Loulé e de Lagos, através das respectivas Bibliotecas Municipais, Sophia de Mello Breyner Andresen e Dr. Júlio Dantas, irão realizar mais uma edição do Concurso Literário Sophia de Mello Breyner Andresen, que tem como principal objectivo incentivar a leitura das obras desta autora.
Para este Concurso são admitidos trabalhos de poesia, prosa ou ensaio, em língua portuguesa, e ilustrações que incidam sobre a obra literária da escritora.
Podem apresentar trabalhos todos os estudantes que frequentem escolas do 3º ciclo do ensino básico e escolas do ensino secundário, ou equiparado, no Algarve. As inscrições estão abertas até ao dia 1 de Fevereiro de 2008, em ambas as bibliotecas.
Os interessados em obter mais informações sobre o concurso devem contactar a Biblioteca Municipal de Loulé, através do telefone 289 420 590, ou a Biblioteca Municipal de Lagos, através do telefone 282 767 816.
Todas as obras da Sophia de Mello Breyner Andersen existentes na nossa Biblioteca estão expostas nos nossos destaques, à disposição de todos os que queiram descobrir os contos e os poemas desta autora. Se quiserem depois participar, força! Peçam ajuda aos professores de Língua Portuguesa ou aos professores de EV e EVT.
Para mais informações sobre Sophia e a sua Obra aqui estão alguns links:

Sem comentários: